Dc. Elio Junior Gollmann

Diácono da Igreja Evangelica Assembléia de Deus- Ministério Missão congregação Jd Bela Vista.

Minha foto
Nome:
Local: FOZ DO IGUACU, Paraná, Brazil

domingo, 19 de outubro de 2008

Cristo Renova

Quando Elias fora ameaçado de morte por Jesabel, a esposa do rei Acabe,de Israel. Temendo por sua vida,o profeta fugiu para o deserto,em direcção ao monte horeb. Depois de muito andar, com fome , perseguido, aflito,Elias se sentou debaixo de uma árvore e pediu ao Senhor : "Basta; toma agora ,ó Senhor, a minha alma, pois não sou melhor do que meus pais"-1 Reis 19:4 . Com esse pensamento ele se deitou e adormeceu debaixo da árvore.

De repente Elias foi acordado por um anjo, que lhe disse: "Levanta-te e come" (v 7 ) . o anjo tinha trazido pão fresquinho e água. fortalecido pelo sono e a comida, Elias caminhou quarenta dias até horeb, o monte de Deus, onde Deus o restaurou e lhe deu um a nova direção para sua vida.

Como o profeta Elias, nós também passamos por situações aflitivas, sofrimentos desespero por não ser ouvido, quem sabe até ameaças de morte por praticar a justiça perseguição por dizer a verdade, a ponto de dizermos como Elias "Senhor, chega! Quero morrer!"
Em meio ao desespero, porém, Deus tem um apalavra de consolo para nós: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize". "No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo e vos vencereis também"(Jo 14:27 - 16:33)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial