Dc. Elio Junior Gollmann

Diácono da Igreja Evangelica Assembléia de Deus- Ministério Missão congregação Jd Bela Vista.

Minha foto
Nome:
Local: FOZ DO IGUACU, Paraná, Brazil

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

AÇÕES DE GRAÇAS

No ultimo dia 12/10 estivemos em medianeira -pr para realizar-mos um culto de ações de graças pela recuperaçaõ da saude de meu pai o Pr. Verner Gollmann>>>>>>>>>>>>>>












Ev. Jairo Elim meu irmão ministrando a palavra de Deus , e agradecendo a Deus pelas grandes bençãos recebidasa>>>>>>>>>>













eu no monemento de agradecimento a Deus pelas grandes bênçãos recebidas da parte de Deus.


minha esposa Juliana Gollmann louvando a Deus pois somente nosso Deus e digno de receber todo louvor e Adoração





Se conhecemos a Deus,não prescisamos saber porque ele nos permite passar pelo que passamos. Alem de estar no controle de todo o universo,tambem controla nossas vidas e nos ama, embora seus caminhos estejam, por vezes alem de nossa compreensão,não devemos criticá-lo pela maneira com que nos trata ou a outras pessoas Deus esta sempre controlando todas as coisas, mesmo quando parece não estar................... E nao somente isto mas tambem nos gloriamos nas tribulaçoes,sabendo que a tribulação produz a paciencia; e a paciencia, a experiencia; e a experiencia, a esperança................... romanos 5 : 3 e 4

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial