Dc. Elio Junior Gollmann

Diácono da Igreja Evangelica Assembléia de Deus- Ministério Missão congregação Jd Bela Vista.

Minha foto
Nome:
Local: FOZ DO IGUACU, Paraná, Brazil

sábado, 13 de agosto de 2011

Homenagem ao meu pai


Pai sinônimo de proteção;
Pai chato, pai calmo, pai alegre;
Mas sempre pai, que sempre está ali ao seu lado;
Que te carrega no colo;
Que muitas vezes, canta para você dormir;
Pai amigo, Pai irmão, Pai do coração;
Que por muitas vezes, chora de emoção;
Que por muitas vezes, sorrir ao coração;
Há meu Pai amado, como é bom tê-lo aqui comigo;
Pois é a minha certeza da minha vitória;
És meu Pai que tanto amo;
Pai carnal, Pai emoção, pai a minha paixão;
Pai Você és o meu herói;
Que me protege, que me encanta;
Pai somente contigo, conheço a esperança;
Pai Tú és o meu viver nesse mundo;
Há meu pai são tantas coisas que queria te falar;
Mais acredito que em apenas um gesto;
Contigo irei sempre falar;
E te dizer, Te amo do fundo do meu coração;
E de toda a minha alma;
Pai sem você, não consigo viver;
Pai Tú és a razão do meu viver
de JESUS para uma pessoa especial, você, leia salmos 23.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial